sanitário para cães em p & b - CHIC!!

sanitário para cães em p & b - CHIC!!
your dog's toilet

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cão mais caro do mundo é comprado por 1 milhão de euros na China




O cachorro Hong Dong --também conhecido como Big Splash--, é um mastiff tibetano de pelos avermelhados que se tornou o cão mais caro do mundo após ser comprado na China por um valor equivalente a 1 milhão de euros.


O comprador do animal de 11 meses é um multimilionário chinês que atua na área do carvão. Ele pretende recuperar o dinheiro investido "alugando" Hong Dong para procriação.


A raça mastiff tibetano é uma das mais antigas do mundo. O preço elevado e a singularidade o converteram em um símbolo de status econômico para os novos ricos da China.


Em 2009

Milionária chinesa mandou 30 carros de luxo para recepcionar cão da raça Mastiff tibetano no aeroporto
O amor por bichos de estimação já provou ser um caso sério - em alguns casos, muito mais sério. Uma milionária chinesa pagou nada menos do que R$ 1,07 milhão por um cachorro da raça Mastiff tibetano. Com 80 centímetros de altura, o animal provavelmente ostenta hoje o recorde de cão mais caro do mundo.
A milionária, identificada apenas como senhora Wang, não poupou esforços na hora de dar as boas vindas ao cachorro. Mandou um comboio de 30 carros luxuosos para pegá-lo no aeroporto de Xi’na, capital da província de Shaanxi, na China. O cão vinha da província de Qinghai, no nordeste do país, conhecida por abrigar cachorros puro sangue dessa raça. 


Segundo a imprensa chinesa, a jovem rica apaixonou-se pelo cachorro durante uma viagem em que procurava um macho para cruzar com outro cachorro da mesma raça que ela já possuía.


                                    getty images
                                                           

fonte: folha.com-  www1.folha.uol.com.brhttp://epocanegocios.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário